quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fisicamente impossível.

   Eu pensava que nada podia estragar meu humor no colégio, minhas notas altas e todo o amor que meus professores tinham por mim, até mesmo a de Matemática, que eu nunca gostei muito mas conseguia manter.
   Foi então que eu fui para o Ensino Médio... Eu sabia que seria diferente, e também mais difícil. Mas tive um certo grau de antipatia com uma das minhas novas disciplinas, a Física!
   Que tipo de doença tinha um ser humano para ter a coragem de tentar nos ensinar aquilo? Não ia dar certo...
   A Física foi se tornando minha pior inimiga no colégio, tudo o que eu mais queria em toda a minha vida era me livrar dela! Minhas notas caíram, meu tempo foi sendo consumido pelos estudos, tudo para tentar ir bem nessa matéria demoníaca. Porém, tudo o que consegui foi piorar minha notas nas disciplinas que gostava, e me manter constantemente com notas vermelhas em Física. 
   Até hoje eu tento, tento me resolver com ela, a Física, mas ela definitivamente me odeia. O que fazer? 

Um comentário:

  1. Professores de física são sádicos, gostam de ver a tortura alheia. O dia em que descobrir como me conciliar c/ ela, eu te aviso. Mas ñ acho q seja tão cedo o-O .
    Sonhadoramente,
    Bárbara

    ResponderExcluir